Viagora

Belê Medeiros critica Padre Walmir por atraso no Fundo Previdenciário

Ele acusa o prefeito Valmir de Lima de atrasar os depósitos e os do Fundo.

A deputada estadual Belê Medeiros (PP) criticou o Prefeito de Picos, padre Valmir de Lima (PT), por atrasos nos depósitos para o Fundo Previdenciário Municipal. Segundo ela, até os parcelamentos estão em atraso, prejudicando quem pretende se aposentar.

A parlamentar, que afirmou estar indignada com a situação, uma vez que o prefeito recolhe a contribuição do servidor. Ela lembrou que o gestor do município já foi denunciado, com pedido de prisão.

  • Foto: Divulgação/Assembléia LegislativaA Deputada Estadual Belê Medeiros.A Deputada Estadual Belê Medeiros.

Também o deputado João de Deus (PT) ofereceu aparte, mas considerou culpado por tudo o presidente Michel Temer, com sua política econômica, visto que a maioria das Prefeituras estão enfrentando dificuldades. 

Porém, ela discordou do petista quando encerrava seu pronunciamento, pois não se pode colocar a culpa no presidente, quando o prefeito recolhe a contribuição dos servidores.

Apoio dos parlamentares

O deputado Dr. Pessoa (PSD) disse em aparte que quando esteve em Picos defendeu que o padre deixasse a Prefeitura e voltasse para a sua Igreja. Ele aproveitou para mandar um abraço para a população de Picos, menos o padre.

O deputado Rubem Martins (PSB) se solidarizou com a oradora, considerando um crime o que está sendo feito com os servidores municipais em Picos. Para ele, o prefeito deve ser denunciado ao Ministério Público Federal.

Mais conteúdo sobre:

Padre Walmir

Belê Medeiros

Facebook
Veja também