Viagora

Beto Rêgo realiza caminhada no bairro Saci e defende implantação da Guarda Municipal de Teresina

Sobre o andamento da campanha o candidato se mostrou satisfeito com a recepção da população em várias regiões da cidade.

O candidato a prefeito de Teresina, Beto Rêgo (PSB), realizou uma grande caminhada que partiu da Avenida Henry Wall de Carvalho e seguiu pelas ruas do bairro Saci, na zona sul, aonde conversou com a população e apresentou suas propostas e comentou a campanha.

Imagem: ReproduçãoBeto Rego em caminhada pelo bairro Saci(Imagem:Reprodução)Beto Rego em caminhada pelo bairro Saci

Sobre o andamento da campanha o candidato se mostrou satisfeito com a recepção da população em várias regiões da cidade. “O discurso nas nossas caminhadas estão tendo uma aceitação muito boa e a gente sempre prioriza aquilo que realmente a população clama, por saneamento básico, segurança e outros pontos importantes”, destacou Beto Rêgo.

Imagem: ReproduçãoBeto Rego apresenta proposta aos eleitores(Imagem:Reprodução)Beto Rego apresenta proposta aos eleitores

O candidato comentou ainda sobre os problemas apontados pela comunidade do bairro Saci. “Não muito diferente das outras regiões da cidade, o Saci também sofre com a segurança e na região Sul isso é um problema muito importante, mas para isso eu defendo a implantação da Guarda Municipal, retirando os policiais dos prédios administrativos e os colocando nas ruas para trabalhar para o povo”, finalizou o candidato.

Facebook
Veja também