Viagora

Boate Moon Pub House anuncia encerramento das atividades em Teresina

Segundo nota divulgada nas redes sociais da boate, o fechamento se dá pelo agravamento da pandemia de Covid-19.

Nessa quinta-feira, 21 de janeiro, a boate Moon Pub House divulgou por meio das redes sociais que está encerrando suas atividades em Teresina.

Segundo a nota divulgada no perfil da boate no Instagram, o fechamento, que estava previsto para fevereiro e foi antecipado, acontece devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.

“A decisão se dá diante da situação de agravamento da pandemia. Agradecemos a compreensão de todos, na torcida para que tudo isso possa passar o mais breve possível”, menciona a nota.

A boate anunciou o fechamento apenas uma semana depois do estabelecimento ser alvo de uma ação civil do Ministério Público do Piauí, por promover eventos que poderiam gerar aglomerações. O estabelecimento foi autuado ainda pela Polícia Militar, por descumprir normas de segurança contra a Covid-19.

Confira a nota na íntegra:

Viemos, por meio desta nota, informar à comunidade e todos os nossos clientes a antecipação do encerramento das atividades da Moon Pub House que era previsto para fevereiro. A decisão se dá diante da situação de agravamento da pandemia. Agradecemos à compreensão de todos, na torcida para que tudo isso possa passar o mais breve possível. Nossa missão será sempre levar alegria e momentos únicos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também