Viagora

Boletim da Semar prevê chuvas isoladas no Norte do Piauí

De acordo com o boletim, um centro de altas pressões inibe chuvas no estado, em especial nas regiões Sudeste e Sudoeste do Piauí.

A Gerência de Hidrometereologia da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou um boletim sobre a previsão do tempo no Piauí, para este final de semana, dias 6 e 7 de julho.

De acordo com o boletim, um centro de altas pressões inibe chuvas no estado, em especial no Sul do Piauí.

No sábado, a região Norte do estado o deve permanecer com tempo nublado a parcialmente nublado e sem chuva. A umidade relativa do ar gira em torno de 42%, já a temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 36°C. No Centro-Norte a previsão é de tempo parcialmente nublado. Com mínima de 20°C e máxima de 35°C. A umidade relativa do ar na região gira em torno dos 30%. Na região Sudeste a temperatura varia entre 16°C e 37°C, com umidade relativa do ar marcando 30%. No Sudeste a umidade gira em torno de 25% e a temperatura mínima é de 14°C e a máxima de 34°C.

No domingo, a previsão para o estado indica tempo ensolarado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e fraca em áreas isoladas do norte do Piauí. A temperatura mínima é de 15°C e a máxima de 36°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 30%. Em Teresina o tempo é nublado a parcialmente nublado com instabilidades e possibilidade (baixa) de chuva e trovoadas ao fim da tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 36°C e a mínima de 22°C. A umidade relativa do ar é de 36%. No litoral, o sol aparece entre nuvens com possibilidade de chuva rápida à tarde. A temperatura máxima é de 34°C e a mínima de 24°C, com umidade relativa do ar em 68%.

Facebook
Veja também