Viagora

Bolsonaro critica saída de Alexandre Nardoni para o Dia dos Pais

Em postagem realizada em seu perfil no Twitter, Bolsonaro disse que a “saidinha” de Alexandre é uma “grave ofensa contra todos os brasileiros”.

Nessa quinta-feira, 8 de agosto, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), manifestou revolta, em postagem no seu perfil no Twitter, acerca da saída de Alexandre Nardoni da prisão em decorrência do Dia dos Pais.

Na postagem, Bolsonaro disse que a “saidinha” de Alexandre é uma “grave ofensa contra todos os brasileiros”.

  • Foto: Twitter/Jair BolsonaroBolsonaro criticou a saída de Alexandre Nardoni em postagem no Twitter.Bolsonaro criticou a saída de Alexandre Nardoni em postagem no Twitter.

Alexandre Nardoni e a esposa, Anna Carolina Jatobá, estão presos desde 2008, quando foram apontados como principais suspeitos da morte de Isabella Nardoni, de cinco anos, filha de Alexandre. O casal foi indiciado e julgado pelo crime, tendo o pai sido condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão e a madrasta condenada a 26 anos e 8 meses pelo assassinato da menina Isabella.

Em abril de 2019, Alexandre Nardoni obteve a progressão para regime semiaberto após um exame criminológico apontar que ele teria “bom comportamento” e “capacidade de criar vínculos afetivos”. Anna Carolina desfruta do regime semiaberto desde 2017. De acordo com a legislação brasileira, indivíduos que obtém progressão de regime fechado para semiaberto têm permissão de trabalhar fora da prisão e passar datas comemorativas em casa.

Além do casal, Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por arquitetar o assassinato dos pais, Manfred e Marísia, em 2002, também deixou o presídio para o Dia dos Pais. Pela lei, os detentos devem se apresentar de volta aos presídios até quarta-feira (14).

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também