Viagora

Bolsonaro desembarca em Parnaíba na quarta para inaugurar escola

O presidente deverá participar das comemorações do aniversário de 175 anos da cidade e inaugurar um colégio militar que leva seu nome.

Na próxima quarta-feira, 14 de agosto, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), desembarca na cidade de Parnaíba, região litorânea do Piauí. O presidente deverá participar das comemorações do aniversário de 175 anos da cidade e inaugurar um colégio militar que leva seu nome.

Bolsonaro virá acompanhado de uma comitiva formada pelos ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional, e Tereza Cristina, da Agricultura, além da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

  • Foto: Presidência da RepúblicaPresidente Jair Bolsonaro (PSL).O presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá ao Piauí na próxima quarta-feira (14).

Segundo agenda divulgada pela Presidência da República, Bolsonaro chega ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho às 9h. Em seguida, ele deve sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos e observará os projetos de irrigação no local. Ele participará ainda de uma solenidade cívica alusiva aos 175 anos de emancipação política da cidade ao lado do prefeito Mão Santa. Depois da solenidade, Bolsonaro segue para inauguração da escola militar do Sesc que receberá o nome de Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A previsão de retorno à Brasília é para as 12h. A visita do presidente ao litoral promete reunir lideranças do estado simpáticas ao seu governo, como representantes do PSL, partido pelo qual se elegeu presidente.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também