Viagora

"Bolsonaro é a esperança dos brasileiros", afirma Dr. Pessoa

O deputado estadual e ex-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), afirmou em entrevista que o presidente eleito irá “moralizar” o país.

O deputado estadual e ex-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), afirmou em entrevista ao Viagora que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá “moralizar” o país.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa

“Jair Bolsonaro vem aí para fazer tudo que ele dizia em seu discurso: para moralizar, para melhorar a economia, para melhorar as políticas públicas, entre outros. Principalmente na moralização desses que roubam o Brasil, que afundaram o Brasil”, afirmou o deputado.

Dr. Pessoa ainda reforçou suas críticas aos governos anteriores. “O Jair Bolsonaro foi eleito sem estar presente com essas velhas raposas que afundaram economicamente e socialmente o país. Educação, saúde e segurança estão em uma situação caótica e o país em recessão. Então ele é a esperança de todos os brasileiros contra os que nunca tiveram amor ao país e enganaram o povo. PSDB, PT e MDB reforçaram a situação que está aí”, enfatizou.

Jair Bolsonaro (PSL) recebeu 55,13% dos votos válidos no país e foi eleito presidente da República nesse domingo (28), após disputar o 2º turno com Fernando Haddad (PT).

Mais conteúdo sobre:

Dr. Pessoa

Jair Bolsonaro

Eleições 2018

Facebook
Veja também