Viagora

Bolsonaro passará por cirurgia de retirada de pedra na bexiga

Ele foi diagnosticado com cálculo na bexiga no fim de agosto, quando foi submetido à uma ultrassonografia no setor médico do Palácio do Planalto.

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 7h, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um cálculo na bexiga.

Ele foi diagnosticado com a pedra na bexiga no fim de agosto, quando foi submetido à uma ultrassonografia no departamento médico do Palácio do Planalto. Ele passará hoje (25) pela cirurgia de remoção, que deve acontecer por volta das 10h30 da manhã.

  • Foto: Valter Campanato/Agência BrasilPresidente Jair BolsonaroPresidente Jair Bolsonaro passará por cirurgia nesta sexta-feira (25).

Segundo o boletim médico encaminhado pela Secretaria Especial de Comunicação Social, o procedimento é “denominado cistolitotripsia endoscópica a laser sob anestesia” e é minimamente invasivo.

O boletim é assinado pelo cardiologista Leandro Echenique, pelo urologista Leonardo Lima Borges e pelo diretor-superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também