Viagora

Bolsonaro se solidariza com famílias vítimas da Covid em mensagem

Segundo Bolsonaro, na área da saúde não faltaram recursos e equipamentos para os estados e municípios no combate a pandemia, e que o ano de 2020 foi um grande desafio para o Brasil.

Na noite desta quinta-feira (24), o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV em que desejou um feliz Natal e um próspero ano-novo, e na ocasião fez um balanço das ações adotadas pelo Governo, ao longo do ano, e se solidarizou com as famílias que foram vítimas da Covid-19.

“Instituímos o auxílio emergencial, que ajudou milhões de famílias, facilitamos e ampliamos o crédito para as pequenas e microempresas, custeamos parte dos salários dos trabalhadores, salvando milhões de empregos. Nossos esforços sempre tiveram como foco principal a preservação da vida e de empregos, pois Saúde e Economia caminham juntas, lado a lado", destacou.

Segundo Bolsonaro, na área da Saúde não faltaram recursos e equipamentos para os estados e municípios no combate a pandemia, e que o ano de 2020 foi um grande desafio para o Brasil. Na ocasião, o presidente agradeceu o empenho dos profissionais de saúde, que atuaram durante a pandemia, e se solidarizou com as famílias que perderam parentes.

"No dia 25 de dezembro, celebraremos uma das maiores e mais importantes festas do cristianismo: o Natal. Nessa ocasião, solidarizo-me, particularmente, com as famílias que perderam seus entes queridos neste ano. Externo meus sentimentos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos”, disse Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também