Geral

Bombeiros controlam fogo em casa abandonada na Zona Sul

O fogo atingiu o pátio e dois cômodos do imóvel na manhã desta quinta.
    26/07/2012 20h40

    Uma casa abandonada no cruzamento das ruas Benjamin Batista e rua Francisco, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, teve um princípio de incêndio, por volta das 7 horas desta quinta-feira(26).

    Imagem: Carlos LustosaClique para ampliarBombeiros apagando fogo(Imagem:Carlos Lustosa)Bombeiros apagando fogo
    O fogo atingiu o pátio e dois cômodos do imóvel, que não foi totalmente destruído porque os bombeiros entraram em ação.

    Segundo o tenente Evaristo, do Corpo de Bombeiros, o imóvel tem várias características que facilitam o incêndio. “A casa está cheia de madeira, tinta, panos e diversos materiais que funcionam como combustível. O local está abandonado e pode estar servindo de abrigo para criminosos”, destacou.



    De acordo com a moradora, Maria do Espírito Santo Sousa, 71 anos, que mora há 49 anos no bairro, este é o segundo incêndio que ocorre na região esta semana.

    Imagem: Carlos LustosaClique para ampliarMoradora Maria do Espírito Santo Sousa(Imagem:Carlos Lustosa)Moradora Maria do Espírito Santo Sousa
    “Hoje foi essa casa ai da frente, mas segunda-feira o fogo estava alto neste terreno aqui do lado. Isso só pode ser coisa de gente ruim”, descreve a dona de casa, afirmando que há muitos dependentes químicos na região.


    Imagem: Carlos LustosaClique para ampliarTenente Evaristo(Imagem:Carlos Lustosa)Tenente Evaristo



    Mais na Web