Viagora

Bombeiros encontram corpo de garoto de 14 anos no rio Parnaíba

De acordo com o soldado Moreira, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, as crianças foram até o local com mais um amigo, que chegou a presenciar o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar, no início da manhã deste sábado (17), o adolescente de 14 anos que estava desaparecido no Rio Parnaíba desde a quinta-feira (15). Ele morreu afogado juntamente com um amigo de 11 anos, que teve o corpo encontrado ontem (16).

O corpo do menino foi encontrado por volta de 7h30, próximo à Ponte Metálica, de acordo com o tenente Flaubert Rodrigues.  “O corpo estava próximo à Ponte Metálica e foi arrastado até próximo ao Iate Clube, para ser retirado da água”, disse.

O corpo do garoto já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Relembre o caso

Na quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi três pessoas morreram afogadas no Rio Parnaíba, em dois casos diferentes. A primeira vítima identificada como Everaldo Alves dos Santos, se afogou ao tentar resgatar duas crianças nas águas. O corpo dele foi encontrado na tarde do mesmo dia.

Minutos depois, dois garotos de 11 e 15 anos desapareceram no rio. O corpo Messias Lopes, o mais novo, foi encontrado na manhã de ontem (16) e o corpo do amigo só foi encontrado hoje (17).

De acordo com o soldado Moreira, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, as crianças foram até o local com mais um amigo, que chegou a presenciar o ocorrido. Eles moravam na mesma rua, na cidade de Timon.

               

Facebook
Veja também