Viagora

Bombeiros encontram corpo de idoso desaparecido nas águas do Poti

De acordo com informações do subtenente Pimentel, o corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), preso à vegetação da margem do rio.

O Corpo de Bombeiros do Piauí encontrou o corpo de José Bernardino de Oliveira, de 70 anos, que havia desaparecido ontem (07) nas águas do Rio Poti, nas proximidades do cruzamento das avenidas Cajuína e dos Ipês, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Pimentel, o corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), preso à vegetação próxima à ribanceira da linha férrea, no prolongamento da Avenida Cajuína. O idoso desapareceu após ter sido sugado pela galeria do Rio Poti, depois de tentar desenganchar a tarrafa que utilizava para pescar.

O Comando de Socorro do Corpo de Bombeiros relatou que a equipe de resgate teve dificuldades em encontrar o corpo da vítima, devido à baixa visibilidade causada pelo nível alto das águas, com a equipe de mergulho só podendo continuar os trabalhos de resgate após o nível baixar.

Devido ao acontecido e os trabalhos de resgate, o trânsito na Avenida Padre Humberto Pietro Grande ficou congestionado na manhã de ontem e também na manhã de hoje. O Corpo de Bombeiros alerta para que as pessoas evitem circular pelas margens do rio nessa época de cheias.

Facebook
Veja também