Viagora

Bombeiros fazem segurança na Cachoeira do Urubu no carnaval

O Corpo de Bombeiros realizará a sinalização e isolamento de algumas áreas.

A Prefeitura de Esperantina e o Corpo de Bombeiros firmaram parceria para garantir a segurança dos visitantes da Cachoeira do Urubu, durante o período de Carnaval. Neste período, aumenta o número de visitas no local, que recebe turistas de todo o Piauí.

  • Foto: Prefeitura de EsperantinaCachoeira do Urubu.Cachoeira do Urubu.

O secretário de Turismo e Meio Ambiente de Esperantina, Marcílio Farias, destaca que esta articulação com o governo estadual é fundamental para garantir a segurança e tranquilidade dos visitantes.

"A prefeita Vilma Amorim conversou com o comando do Corpo de Bombeiros, que assegurou a permanência da equipe durante o feriado, enquanto a gestão municipal assegura toda a logística necessária para a sua permanência em nosso município. Também contaremos com o apoio das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, Infraestrutura, Saúde, e da Defesa Civil", diz.

O Corpo de Bombeiros realizará a sinalização e isolamento de algumas áreas para a maior comodidade da população que vai visitar a cachoeira, alertando para o consumo de bebidas alcoólicas e a prática do banho em locais visivelmente perigosos.

A Cachoeira do Urubu é dos principais cartões postais do estado e está localizada entre as cidades de Esperantina e Batalha.

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Vilma Amorim

Facebook
Veja também