Viagora

Bombeiros são acionados para conter incêndio no prédio da Sesapi

A guarnição foi acionada por volta das 7h30 desta segunda-feira, 27 de julho, para conter um princípio de incêndio no prédio da Sesapi, localizado no Centro Administrativo.

Por volta das 7h30 desta segunda-feira, 27 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado para conter um incêndio no prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), localizado no Centro Administrativo, no bairro Vermelha, região Centro-Sul de Teresina.

Segundo relato da Unidade de Socorro dos Bombeiros ao Viagora, o princípio de incêndio ocorreu na sala de tecnologia da informação do prédio, tendo iniciado em um aparelho no-break.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosUma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter incêndio na Sesapi.Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter incêndio na Sesapi.

“Foi desligada a energia do segundo pavimento e rapidamente foi controlado o princípio incêndio. Os danos materiais limitaram-se ao no-break, mas não houve vítimas”, informou o comandante da Unidade de Socorro.

O princípio de incêndio na Sesapi aconteceu no mesmo horário em que a Polícia Federal cumpria mandados de busca no prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no contexto da terceira fase da Operação Topique.

Facebook
Veja também