Viagora

Boninho confirma volta do "Quarto Branco" para o BBB20

Segundo o diretor, a dinâmica será diferente, e deixou bem claro que não será confortável, além de dizer que “o teto vai apertar”.

Nesta quarta-feira (19) o diretor do Big Brother Brasil (BBB), Boninho, confirmou por meio de uma publicação nas redes sociais que, após muitos pedidos, o Quarto Branco irá voltar.

Na publicação, o diretor disse muita gente acha que o cômodo é uma memória que marcou o reality, já que o BBB 20 é uma edição comemorativa que relembra temas de festas, cômodos e provas que marcaram a história do programa.

"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, escreveu Boninho.

O Quarto Branco apareceu pela primeira vez no BBB9, e consiste em colocar alguns participantes isolados em um quarto totalmente branco com uma sirene vermelha. Quem apertar a sirene primeiro, está automaticamente eliminado do reality. Na edição 9 do BBB, Newton, Leonardo e Ralf foram para o espaço após uma chamada do Bigfone. Leonardo, no entanto, não aguentou o período e apertou o botão no segundo dia.

No Twitter, Boninho respondeu os comentários de alguns internautas. "Top. E não vai ser confortável", afirmou o diretor. Ele também explicou que a dinâmica "vai ser diferente" ao ser questionado sobre a campainha vermelha.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também