Viagora

BPRONE recuperou 70 veículos roubados de janeiro a maio de 2017

Foram realizadas a apreensão de 66 armas e 70 veículos e mais de 270 conduções à Central de Flagrantes.

De acordo com o levantamento feito pela Polícia Militar do Piauí, o Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) em parceria com o Comando de Policiamento Especializado (CPE), realizaram nos meses de janeiro a maio deste ano, a apreensão de 66 armas de fogo, recuperação de 70 veículos roubados e mais de 270 conduções à Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar do PiauíRONERONE.

Os dados apontam que foram realizadas 154 prisões em flagrante, 23 adolescentes foram apreendidos e 18 boletins de ocorrência registrados. O levantamento feito, também apontou que entre os 70 veículos recuperados, a maioria se trata de motocicletas, com um número de 54 motos e 16 carros. Entre as armas, 13 foram fabricadas de maneira artesanal e a mais apreendida foram as de calibre 38, com um total de 28.

Durante esses meses de janeiro a maio, as equipes do BPRONE realizam um policiamento extensivo, além de operações especiais, bem como rotineiras e em datas comemorativas. O Batalhão atua em todo o Piauí, realizando ações junto a Unidades ligadas aos Batalhões de Polícia e ao CPE.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também