Viagora

Brasil vence Venezuela por 3 a 0 na estreia da copa América 2021

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Marquinhos e pelos atacantes Neymar e Gabriel Barbosa.

Na noite desse domingo (13), a seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 0 na estreia da Copa América de 2021 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Marquinhos e pelos atacantes Neymar e Gabriel Barbosa. Com o resultado, o Brasil somou os primeiros três pontos e lidera o Grupo B.

Antes do início da partida, ocorreu um rápido cerimonial para abertura da competição, onde alguns profissionais da saúde levaram a taça da Copa América até o centro do gramado do Mané Garrincha e o telão do estádio passou imagens alusivas às 10 equipes que participam do torneio e foi organizado um show de fogos de artifício.

A seleção brasileira volta a jogar na próxima quinta-feira (17) contra o Peru no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (14) acontecerão os primeiros dois jogos do grupo A. Argentina e Chile se enfrentam no Nilton Santos, a partir das 18h, e, no Estádio Olímpico de Goiânia, Paraguai e Bolívia se enfrentam a partir das 21h.

Facebook
Veja também