Viagora

Cabo da PM morre aos 46 anos em Teresina vítima da Covid-19

Segundo nota divulgada pela PM, o cabo Jorge Somorai Júnior morreu no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, nessa quarta-feira (1º).

Na noite dessa quarta-feira, 1º de julho, o cabo Jorge Somorai Júnior, da Polícia Militar do Piauí, faleceu aos 46 anos no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, vítima da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

Em nota divulgada à imprensa, o Comando-Geral da PM lamentou a morte do cabo Jorge, que era lotado no 5º Batalhão em Teresina e estava na corporação desde o ano de 1993.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO cabo Jorge Somorai Júnior morreu aos 46 anos vítima da Covid-19.O cabo Jorge Somorai Júnior morreu aos 46 anos vítima da Covid-19.

A nota da PM informou que o policial possuía comorbidades como diabetes e hipertensão, e que o seu sepultamento ocorreu no Cemitério Recanto da Saudade, localizado na BR-343, em Teresina.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS), da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte à família enlutada.

“O Comando-Geral da PM presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidariza pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações”, informou a nota.

Facebook
Veja também