Viagora

Cabo da PM teria reconhecido bandidos antes de ser morto

De acordo com o delegado Barêtta, a filha do cabo Raimundo Oliveira relatou que o policial teria reconhecido os criminosos antes de ser executado a tiros.

A filha do cabo Raimundo Alves de Oliveira, morto na manhã desse domingo (1º), presenciou o assassinato do pai e reconheceu um dos envolvidos no crime. O policial foi morto com disparos de arma de fogo no momento que chegava a sua residência, localizada no bairro Novo Horizonte.

  • Foto: Arquivo PessoalRaimundo Alves de Oliveira, policial assassinado no bairro Novo Horizonte.Raimundo Alves de Oliveira, policial assassinado no bairro Novo Horizonte.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, a jovem teria ouvido os disparos e reconheceu um dos acusados, que é cadeirante e estava dentro do veículo utilizado no crime.

Segundo o depoimento da jovem, o cabo Oliveira teria reconhecido os suspeitos antes de ser morto e provavelmente teria esboçado que estava armado.

A polícia suspeita que cinco pessoas estejam envolvidas no crime. Três pessoas foram presas no domingo, o cadeirante reconhecido pela filha do policial, uma mulher que abrigou os suspeitos na sua casa e o locatário do veículo utilizado no crime.

Sobre o caso

Nas primeiras horas da manhã desse domingo, 1º de março, o cabo da PM Raimundo Alves de Oliveira, foi assassinado com três tiros na porta de casa, na Rua Natal, bairro Novo Horizonte, localizado na zona Sudeste de Teresina. O policial foi morto após ser abordado por homens em um veículo modelo Fiat Siena.

Facebook
Veja também