Piauí

Cabo da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 em Piripiri

A Polícia Militar por meio de nota, lamentou o falecimento de Francisco e prestou solidariedade a toda a família e amigos.
11/03/2021 08h22 - atualizado

Na tarde dessa quarta-feira (10), o Cabo da Polícia Militar, Francisco das Chargas Alves, morreu devido s complicações causadas pela Covid-19, em Piripiri.

Francisco ingressou na Corporação em 1994, e era coordenador de Pelotão mirim do munícipio de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco das Chargas Alves.Francisco das Chargas Alves.

A Polícia Militar por meio de nota, lamentou o falecimento de Francisco e prestou solidariedade a toda a família e amigos.

Confira a nota na integra

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo Francisco das Chagas Alves, ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), vítima da COVID-19.

O policial militar C. Alves ingressou na Corporação em janeiro de 1994, era o coordenador do pelotão mirim da Cidade de Piripiri e prestou relevantes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”.

Mais na Web