“Decretei que para o nosso namoro dar certo, meu cachorro teria que aprovar o relacionamento”. E foi dessa forma que começou a história de amor entre Mayra, Emanuel e Luke, cachorro de estimação de Mayra.
Luke não tem raça determinada, ou seja, é o famoso “vira-latas”. Ele foi adotado pela dona com apenas 2 meses de idade em uma protetora de animais. Quando Emanuel entrou na vida deles, o cachorro já tinha sete meses e Mayra foi logo avisando que o namorado teria que passar pelo crivo de seu companheiro.
“Quando comecei a namorar o meu atual marido o Luke tinha então 07 meses de idade, e na época, decretei que para o nosso namoro dar certo, meu cachorro teria que aprovar o relacionamento”, disse Mayra ao Viagora.
Os advogados firmaram a união após sete anos do “amor à primeira vista” entre os três. Mayra e Emanuel subiram ao altar, em Teresina, no dia 21 de novembro de 2020 e claro, Luke foi com eles levando as alianças.
“Hoje em dia o Luke fica mais feliz quando vê o Emanuel do que quando me vê chegando em casa. Então, considerando que o Luke foi o primeiro que deu a benção para nosso amor, nada mais justo dele fazer as honras e selar esse compromisso nos trazendo as alianças, coisa que planejávamos há tempos”, declarou.
Além de roubar a cena, Luke ainda reafirmou sua aprovação da união, “E não só isso, da forma que todo bom cachorro faz, ele selou o nosso casamento, na hora do 'sim', fazendo xixi no meu vestido, como quem dizia ‘tá batizado’, contou Mayra sobre a situação inusitada.
O cachorro é tão especial, que até redes sociais ele tem. No perfil de Luke tem muitas fotos dos três e mostra o dia a dia dele e da "irmã" Dots, que é a cadelinha de estimação de Mayra e Emanuel.