Viagora

Cachorro rouba a cena em casamento e emociona convidados em Teresina

Mayra e Emanuel subiram ao altar no dia 21 de novembro de 2020 para celebrarem sua união em matrimônio e claro, Luke, cachorro do casal, foi com eles levando as alianças.

“Decretei que para o nosso namoro dar certo, meu cachorro teria que aprovar o relacionamento”. E foi dessa forma que começou a história de amor entre Mayra, Emanuel e Luke, cachorro de estimação de Mayra.

Luke não tem raça determinada, ou seja, é o famoso “vira-latas”. Ele foi adotado pela dona com apenas 2 meses de idade em uma protetora de animais. Quando Emanuel entrou na vida deles, o cachorro já tinha sete meses e Mayra foi logo avisando que o namorado teria que passar pelo crivo de seu companheiro.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalMayra, Emanuel e LukeMayra, Emanuel e Luke

“Quando comecei a namorar o meu atual marido o Luke tinha então 07 meses de idade, e na época, decretei que para o nosso namoro dar certo, meu cachorro teria que aprovar o relacionamento”, disse Mayra ao Viagora.

Os advogados firmaram a união após sete anos do “amor à primeira vista” entre os três. Mayra e Emanuel subiram ao altar, em Teresina, no dia 21 de novembro de 2020 e claro, Luke foi com eles levando as alianças. 

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalO cachorro roubou a cena durante o casamentoO cachorro roubou a cena durante o casamento

“Hoje em dia o Luke fica mais feliz quando vê o Emanuel do que quando me vê chegando em casa. Então, considerando que o Luke foi o primeiro que deu a benção para nosso amor, nada mais justo dele fazer as honras e selar esse compromisso nos trazendo as alianças, coisa que planejávamos há tempos”, declarou.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalLuke entrou levando as alianças para o casalLuke entrou levando as alianças para o casal

Além de roubar a cena, Luke ainda reafirmou sua aprovação da união, “E não só isso, da forma que todo bom cachorro faz, ele selou o nosso casamento, na hora do 'sim', fazendo xixi no meu vestido, como quem dizia ‘tá batizado’, contou Mayra sobre a situação inusitada.

O cachorro é tão especial, que até redes sociais ele tem. No perfil de Luke tem muitas fotos dos três e mostra o dia a dia dele e da "irmã" Dots, que é a cadelinha de estimação de Mayra e Emanuel.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também