Viagora

“Cada um faz o que quer”, diz Themístocles sobre possível saída de Pessoa do MDB

Themístocles Filho comentou sobre a possibilidade do prefeito Dr. Pessoa sair do MDB e se filiar à sigla que o presidente Jair Bolsonaro escolher.

Durante a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na manhã desta segunda-feira (01), o deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Casa, disse que gostaria de que as sessões fossem realizadas em regime híbrido, uma de forma remota e as outras presenciais, porém a decisão é do plenário.

“Isso será uma decisão do plenário amanhã, eu gostaria que tivesse uma presencial e as outras remotas, mas não é uma decisão do deputado Themístocles, é uma decisão de todos os deputados”, disse o presidente.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraPresidente da câmara, Deputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho (MDB).

Ainda de acordo com o deputado, após a liberação da vacina contra a Covid-19, a esperança é de que até o meio do ano, o problema do vírus deve ser resolvido em todo o Brasil.

“Com a chegada da vacina existe a esperança de até o meio do ano se resolver esse grave problema do nosso país”, ressaltou Themístocles.

O parlamentar, que é presidente municipal do MDB, ainda comentou sobre uma possível saída do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do partido. “Cada um faz o que quer. O Wellington Dias é do PT e tenho uma boa relação com ele”, declarou.

A possibilidade de Dr. Pessoa deixar a legenda começou a ser especulada após sua ida à Brasília, onde encontrou o presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, e afirmou que poderá estar ao lado do presidente na sigla que ele escolher.

Facebook
Veja também