Viagora

Cadastro de fiscais do concurso da Polícia Civil será feito até dia 3

A homologação dos fiscais selecionados será divulgada no site do Nucepe até o dia 04 de junho.

O novo prazo para cadastro de fiscais do concurso da Polícia Civil termina neste domingo, 03 de junho. O cadastro deverá ser efetuado no site do Nucepe. A data das provas desse certane ocorre conforme o cargo disputado.

Para a efetivação do cadastro, deverá ser anexado um único arquivo, em formato PDF, do contracheque se for servidor ou comissionado, de declaração de vínculo, se for técnico do Parfor ou Nead, ou comprovante de matrícula se for aluno da instituição. Não serão aceitas retificações e/ou envio de novos documentos. A homologação da inscrição estará sujeito à avaliação do trabalho executado nos últimos concursos realizados.

A homologação dos fiscais selecionados por Centro de Aplicação (CA) será divulgada no site do Nucepe até o dia 04 de junho, com convocação para a reunião de treinamento.

Para ser candidato a fiscal em concursos promovidos pelo Nucepe, é necessário exercer função pública e/ou ter vínculo estudantil com a Uespi. Em hipótese alguma, o candidato a fiscal poderá ter cônjuge ou companheiro ou qualquer parente, consanguíneo ou afim em linha reta ou colateral até o terceiro grau, inclusive, inscrito no concurso.

Facebook
Veja também