Viagora

Cadastro de imóveis para o Festival de Inverno começa segunda (19)

Bandas e artistas locais também podem se cadastrar na Secretaria de Cultura da cidade.

Começa na próxima segunda-feira (19), cadastro de imóveis para serem utilizados como pousadas domiciliares durante a 15° edição do Festival de Inverno de Pedro II. Neste ano, o evento vai acontecer de 31 de maio até o dia 3 de junho.

Podem ser cadastradas residências, pousadas, chácaras, sítios e clubes. Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo, até o dia 19 de abril.

  • Foto: ReproduçãoFestival de Inverno, em Pedro IIFestival de Inverno, em Pedro II

Ao término das inscrições, os imóveis serão vistoriados por equipes da Prefeitura e do Sebrae. Oportunidade na qual os proprietários receberão consultoria sobre atendimento, recepção, hospitalidade, higiene, entre outros aspectos que garantam a qualidade da acomodação dos turistas.

Artistas locais

O cadastro das bandas e artistas locais, que tenham interesse em participar do evento, também acontece a partir desta segunda. Eles devem se apresentar nos palcos Gritador e Tablado, que ficarão montados na Praça Matriz da cidade.

De acordo com a Prefeitura, os interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura. O cadastro também pode ser realizado de forma online, através do e-mail [email protected].

Facebook
Veja também