Viagora

Caic conquista título do Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol

O time venceu o Colégio Castro Alves por 21 a 19, em Guarapari-ES.

A equipe piauiense de handebol, Caic Balduíno Barbosa de Deus, conquistou nesta quinta-feira (07) pela quarta vez consecutiva o título do Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol. O Caic Balduíno disputou o título contra a equipe do Colégio Castro Alves, em Guarapari, Espírito Santo, e saiu vitorioso com o placar de 21 a 19.

Com a vitória a equipe do Caic irá disputar o Mundial de Handebol, no Qatar, em 2018. Para chegar ao título, o Caic disputou em jogos contra o time de Goiás, Bahia, e Paraná, saindo vitorioso em todos os jogos.

Mesmo com a torcida toda a favor do time adversário, o Caic se saiu bem e durante todo o primeiro tempo permaneceu com quatro gols à frente do adversário. Já no segundo tempo, o Castro Alves diminuiu a diferença de pontos acirrando a disputa. O Caic conseguiu segurar o placar com dois gols a mais até o fim da partida, vencendo o time do Colégio Castro Alves.

"Todo o trabalho foi realizado com muito esforço e dedicação. Lutamos até o fim, onde fomos premiados com o título e vamos mais uma vez representar o Brasil no mundial", comentou Giuliano Ramos, treinador do Caic Balduíno.

Facebook
Veja também