Viagora

Caiçara e Comercial se enfrentam nesta quarta-feira (27)

O famoso confronto não era realizado há cerca de 04 anos. A duas equipe tiveram problemas administrativos e acabaram, inclusive, sendo penalizados.

Nesta quarta-feira (28) acontecerá o retorno do clássico campo-maiorense entre Caiçara e Comercial às 18h no Estádio Deusdeth Melo com entrada custando apenas 01kg de alimento não perecível.

O famoso confronto não era realizado há cerca de 04 anos. A duas equipe tiveram problemas administrativos e acabaram, inclusive, sendo penalizados pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). O jogo marca estreia dos dois clubes que integram o grupo B do Campeonato Piauiense Sub-19.

A Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) está dando total apoio aos times campo-maiorenses onde custeou a inscrição e pagamento das multas dos dois, doou material esportivo e irá bancar os custos do jogo para criar a condição da entrada ser convertida em arrecadação de alimento.

“É um jogo marcante e que mexe com as duas paixões dos campo-maiorenses, por isso estamos dando nosso apoio, como sempre demos desde quando éramos deputado estadual e prefeito de Campo Maior”, disse o Presidente da Fundespi, Paulo Martins.

O Campeonato Piauiense Sub-19 iniciou no último final de semana com três jogos e terminou com as vitórias de Altos e River e um empate sem gols no clássico do litoral. Parnahyba e Ferroviário ficaram no empate sem gols. No outro jogo do grupo, também no sábado, o Altos venceu o 4 de Julho por 2x1. O River venceu o Timon por 2x0 pelo Grupo A

Mais conteúdo sobre:

Campo Maior

Piauí

Facebook
Veja também