Viagora

Caixa abre 772 agências neste sábado para o pagamento do auxílio

Segundo a Caixa, neste sábado os beneficiários nascidos nos meses de janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 poderão sacar o dinheiro em espécies.

Neste sábado (07), a Caixa Econômica Federal informou que 772 agências estarão abertas das 8h às 12h para o atendimento de 6,9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos nos meses de janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 que poderão sacar o dinheiro em espécie.

De acordo com a Caixa, os trabalhadores nascidos nos meses de janeiro e outubro também poderão realizar o saque da poupança social digital dos recursos que ainda não foram utilizados do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCaixa Econômica, Praça Rio BrancoCaixa Econômica, Praça Rio Branco

No Piauí, estão abertas as agências da Caixa localizadas na região do Centro das cidades de Água Branca, Altos, Bom Jesus, Campo Maior, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri e União. Já em Teresina, estão abertas as agências do Centro, Lourival Parente, Parque Ideal e São Cristóvão.

Segundo a Caixa, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas, e ao todo, neste sábado, terão sido pagos R$ 245,4 bilhões do auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 393,9 milhões de pagamentos.

Facebook
Veja também