Viagora

Caixa abre concurso com mil vagas para pessoas com deficiência

De acordo com o banco, a aplicação da prova está prevista para acontecer no dia 31 de outubro deste ano.

Nesta sexta-feira (10), a Caixa Econômica Federal lançou o edital de um concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD).

Segundo a Caixa, serão oferecidas mil vagas para o cargo de técnico bancário novo, de nível médio, com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já estão abertas no site da Cesgranrio e vão até o dia 27 de setembro.

De acordo com o banco, a aplicação da prova está prevista para 31 de outubro. O edital e demais comunicados também estão disponíveis na página da organizadora do processo seletivo.

Ainda segundo a Caixa, além das vagas para contratação imediata, o edital também prevê a formação de cadastro reserva. O candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de tecnologia da informação (TI) da entidade.

Conforme o edital, além do salário, os benefícios oferecidos aos empregados incluem participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche.

A Caixa também afirma que há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional. Atualmente o banco tem cerca de 3,5 mil empregados PcD.

Mais conteúdo sobre:

Caixa Econômica Federal

Facebook
Veja também