Viagora

Caixa e Lagoas do Norte sorteiam 30 unidades habitacionais no Parque Brasil

Segundo o Programa, essas unidades habitacionais estão sendo destinadas a famílias que vivem atualmente em condições precárias e insalubres.

Nessa sexta-feira (30), a Caixa Econômica Federal e o Programa Lagoas do Norte (PLN) realizaram o sorteio de 30 endereços de unidades habitacionais do residencial Parque Brasil em Teresina.

Segundo o Programa, essas unidades habitacionais estão sendo destinadas a famílias que vivem atualmente em condições precárias e insalubres.

  • Foto: AscomUnidades habitacionais do residencial Parque Brasil.Unidades habitacionais do residencial Parque Brasil.

De acordo com o diretor de coordenação do Programa Lagoas do Norte, Apoena Amorim, as famílias beneficiadas continuarão sendo acompanhadas pela equipe social do PLN, mesmo após a mudança para o novo endereço.

Ainda segundo o PNL, das 30 famílias contempladas com as novas unidades habitacionais, 28 são atendidas pelo Lagoas do Norte e duas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

Conforme a prefeitura, o residencial foi construído pelo PLN com o objetivo de ofertar moradia digna com toda a infraestrutura necessária para que as famílias possam ter acesso aos serviços públicos essenciais, como redes de água, esgoto, energia, ruas pavimentadas, escolas e postos de saúde próximos, drenagem e transporte público.

Facebook
Veja também