Viagora

Câmara aprova pedido de instalação de postos da Guarda na capital

O pedido apresentado pelo vereador Enzo Samuel solicita que cada zona de Teresina tenha um posto da Guarda Municipal.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou um requerimento solicitando a instalação de postos móveis da Guarda Civil nas quatro zonas de Teresina, o pedido foi apresentado pelo vereador Enzo Samuel (PC do B).

O requerimento apresentado pelo vereador foi aprovado por unanimidade na Câmara e visa a implantação de um policiamento específico com quatro postos móveis da Guarda Civil Municipal em cada zona da capital (Norte, Sul, Leste e Sudeste). Os pontos turísticos da cidade receberão maior reforço bem como na Ponte Estaiada, Encontro dos Rios, Complexo Parentão, Praça dos Correios entre outros locais.

O vereador disse que a instalação visa dar mais seguridade à cidade. “Hoje apresentamos um requerimento importante buscando mais seguridade para o patrimônio público e para a população de Teresina, garantido a prática de turismo e lazer com mais segurança, isso é um clamou dos teresinenses, e o meu mandato como vereador está sempre em busca de mecanismos que contribuem para o desenvolvimento da nossa capital”, afirmou.

Facebook
Veja também