Viagora

Câmara cria comissão para acompanhar ações contra Covid-19 em Teresina

A comissão tem como presidente eleito o vereador Venâncio Cardoso. O grupo tem como objetivo fiscalizar ações e recurso da prefeitura da capital contra a doença.

Nessa quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Teresina criou uma comissão para acompanhar as ações realizadas pela prefeitura de Teresina no combate à pandemia da Covid-19, tento como presidente eleito o vereador Venâncio Cardoso (PSDB).

De acordo coma Câmara Municipal, fazem parte do grupo de trabalho, que tem como objetivo fiscalizar ações e recurso da prefeitura de Teresina, o Vereador Dudu (PT), como vice-presidente, e Enzo Samuel (PDT), como relator da comissão. Também fazem parte do grupo os vereadores Gustavo Gaioso e Dr. Lázaro.

  • Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de TeresinaVereador Venâncio Cardoso (PSDB)Vereador Venâncio Cardoso (PSDB)

De acordo com informações do vereador Venâncio, os trabalhos do grupo devem começar ainda esta semana, e comenta que o trabalho será dividido em três linhas de atuação.

“Penso que a gente precisa se reunir ainda esta semana. A ideia é atuar em três linhas: a primeira linha é tratar sobre o fortalecimento do sistema municipal de saúde e os gastos em decorrência disso; apoio as pessoas em vulnerabilidade social; analisar saídas para a crise econômica que refletiu na diminuição das receitas e a retomada das atividades econômicas”, finaliza.

Facebook
Veja também