Viagora

Câmara de Teresina abre trabalhos legislativos nesta quarta-feira

A tradicional mensagem do chefe do Executivo será feita presencial. O prefeito Dr. Pessoa (MDB) deve falar sobre as ações de sua administração e apresentará as propostas.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB) abre oficialmente os trabalhos legislativos de 2021 durante Sessão Solene nesta quarta-feira (3), no Plenário vereador José Ommati. A solenidade marca o início do primeiro período legislativo da 19ª Legislatura.

A tradicional mensagem do chefe do Executivo será feita presencial. O prefeito Dr. Pessoa (MDB) deve falar sobre as ações de sua administração e apresentará as propostas para os quatro anos de gestão.

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, irá conduzir a sessão. “Hoje a Câmara dispõe de uma tecnologia para manter as sessões de forma hibrida, iremos realizar a solenidade com todo protocolo de segurança para evitar a propagação do coronavírus”, afirma o vereador Jeová Alencar

Sessão ordinária

A primeira sessão ordinária do ano ocorre na próxima quarta-feira (10), de forma híbrida, isto é, parcialmente virtual e também presencial. A proposta é que as sessões ordinárias devam acontecer apenas uma vez por semana, às quartas.

Facebook
Veja também