Viagora

Câmara de Teresina aprova abertura de CPI do transporte público

Segundo o vereador Dudu, o objetivo é buscar uma solução para o problema do transporte público, que vem passando por sucessivas greves por parte dos trabalhadores.

Na manhã desta quarta-feira (05), a Câmara Municipal aprovou a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades no transporte público de Teresina, solicitada pelo vereador Dudu (PT) na última sexta-feira, 30 de abril.

De acordo com Dudu, que será presidente da CPI, o objetivo é buscar uma solução para o problema do transporte público, que vem passando por sucessivas greves por parte dos trabalhadores e garantiu que contribuirá para resolver o problema. Para o vereador, o diálogo não é mais uma alternativa porque o problema pode persistir.

  • Foto: Lucas Klisman/ ViagoraVereador Reeleito, DuduVereador Dudu.

O parlamentar disse ainda que a CPI vai apontar todos os pontos e realizar um levantamento para no final, apresentar a solução.

Segundo o vereador Renato Berger, líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara, a prefeitura tem buscado soluções para o problema, mas não ver a vontade da grande maioria da categoria em resolver a situação.

Facebook
Veja também