Viagora

Câmara de Teresina aprova projeto em homenagem à Firmino Filho

O projeto cria o Prêmio Prefeito Firmino Filho de Inclusão Social é de autoria do vereador Dudu (PT) que destaca ser uma forma de homenagear o legado do ex-prefeito Firmino Filho.

Durante sessão nesta quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Teresina aprovou o Projeto de Lei que cria o “Prêmio Prefeito Firmino Filho de Inclusão Social”, em homenagem ao ex-prefeito da capital que morreu em abril deste ano.

O prêmio, que é de autoria do vereador Dudu (PT), tem como objetivo reconhecer as pessoas ou organizações sem fins lucrativos que desenvolvem trabalhos contra a violência, miséria, fome e outras práticas.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraVereador Reeleito, DuduVereador Dudu (PT)

Na oportunidade, o vereador Dudu destacou que não se pode deixar de reconhecer o trabalho e o legado deixado pelo ex-prefeito Firmino Filho. O parlamentar ressalta ainda que esse projeto é uma forma de reconhecer e homenagear Firmino.

Anteriormente, o vereador Edson Melo havia proposto à Câmara Municipal de Teresina um Projeto de Lei para a construção de um memorial em homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho, que por 16 anos conduziu o Palácio da Cidade.

Facebook
Veja também