Viagora

Câmara discutirá taxas cobradas no Hospital Veterinário da UFPI

A audiência vai ocorrer a partir das 10h30 da manhã desta quarta-feira (14), no plenário da Câmara Municipal de Teresina.

Uma audiência pública para discutir sobre o valor das taxas cobradas para atendimento de animais no Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU-UFPI) será realizada no plenário da Câmara Municipal de Teresina a partir das 10h30 desta quarta-feira (14).

A reunião foi requerida pela vereadora Teresa Britto (PV) que relatou ter recebido reclamações da população a respeito dos valores de parte dos procedimentos realizados no hospital, segundo ela, foi relatado que alguns chegam a custar mais de R$ 2 mil.

Durante a reunião devem estar presentes as autoridades competentes para discutir o assunto e valores que foram considerados exorbitantes. “É um hospital mantido por recursos federais e não tem como um cidadão pagar tão caro por um serviço público. Tomamos conhecimento desse problema por meio de cidadãos que levaram seus animais para atendimento e acabaram passando por essa situação”, declarou a vereadora.

Facebook
Veja também