Viagora

Câmara finaliza recadastramento e Rodrigo Martins revela a presença de funcionários fantasmas

Atualmente a Câmara Municipal de Teresina possui 181 servidores permanentes, mas o relatório final pode apresentar variações nesse número

O prazo de recadastramento de servidores efetivos da Câmara Municipal de Teresina encerrou na última sexta-feira (12) e já apresenta um resultado preocupante.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Rodrigo Martins (PSB), os dados do procedimento ainda estão sendo avaliados, mas já foram identificadas irregularidades como a presença de funcionários fantasmas, que vivem até em outros estados.

“Esse é um tipo de situação que não será tolerada nessa Casa. Estamos passando por um processo de moralização da Câmara de Teresina. Esse recadastramento serve para que possamos ter um maior controle de quem realmente trabalhar nesta Casa”, declarou.

Atualmente a Câmara Municipal de Teresina possui 181 servidores permanentes, mas segundo o diretor do departamento de Gestão de "Pessoal da Câmara, Bruno Rocha, o relatório final, que deverá ser entregue no final do mês, pode apresentar variações nesse número.

“Com essas informações nosso trabalho vai se tornar mais eficiente. Também será possível identificar quantas pessoas estão cedidas para outros órgãos”, comentou.




Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Martins

Facebook
Veja também