Viagora

Câmara Municipal de Teresina manterá atividades durante o Carnaval

Após a Prefeitura de Teresina suspender todos os eventos carnavalescos, e o ponto facultativo dos servidores públicos, a Câmara decidiu manter todas as atividades nesse período.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Teresina informou que irá funcionar normalmente durante o período em que é comemorado o Carnaval, mantendo o funcionamento e realização das atividades, inclusive na Quarta-feira de Cinzas (17).

Segundo a Câmara, como forma de evitar a propagação da Covid-19 durante o período de Carnaval, a Prefeitura de Teresina suspendeu todas as festividades e eventos carnavalescos, assim como o ponto facultativo que concede aos servidores públicos durante esse período.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraCâmara Municipal de Teresina.Câmara Municipal de Teresina

Diante disso, a Câmara Municipal informou que o Legislativo cancelou o feriado e determinou que todas as atividades da Casa serão mantidas entres os dias 15 e 17 de fevereiro. Estão mantidas as reuniões e as sessões ordinárias que acontecem nas quartas-feiras de forma hibrida com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.   

Ainda nesse período, a Câmara irá votar o projeto da Reforma Administrava enviado pela Prefeitura de Teresina na Quarta-feira de Cinzas, dia 17. Duas sessões já estão previstas para serem realizadas na votação da matéria.

Facebook
Veja também