Viagora

Câmara Municipal deve retomar atividades presenciais nesta semana

Segundo Jeová Alencar, o retorno não cria nenhum tipo de desconforto em relação aos decretos de isolamento.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), afirmou que os vereadores devem retomar as sessões presenciais na Casa na próxima quarta-feira, dia 6 de maio.

Segundo Jeová Alencar, essa medida não cria nenhum tipo de desconforto em relação aos decretos de isolamento e quarentena do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador Jeovar AlencarPresidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar.

“Os trabalhos serão restritos apenas ao plenário, continuamos acompanhando o decreto do prefeito de Teresina e não teremos movimentação ao público na Câmara Municipal. Sabemos da dificuldade mediante a Covid-19, mas também essa Casa tem que dar exemplo e trabalhar”, disse Jeová Alencar em entrevista à TV Cidade Verde.

As medidas de prevenção contra o coronavírus, como o uso de máscara de proteção e distanciamento adequado serão criteriosamente adotadas, afirmou o presidente da Câmara.

“Cada vereador deve respeitar seu distanciamento e só entrará no plenário quem estiver usando máscara de proteção, todo o plenário já foi limpo seguindo as orientações. Isso vai dar mais agilidade nessa Casa e vai melhorar os debates e discussões que possam melhorar os projetos e ser mais transparente para a população de Teresina”, finalizou.

Facebook
Veja também