Viagora

Câmara Municipal realizará solenidade pelo aniversário de Teresina

De acordo com a Câmara, a cerimônia já é tradição no Legislativo Municipal e faz parte da programação de aniversário da capital piauiense.

Na próxima segunda-feira (16), a Câmara Municipal realizará às 11h, uma sessão solene em homenagem ao aniversário dos 169 anos de Teresina, comemorado no dia 16 de agosto.

Segundo o órgão, a solenidade acontecerá no Plenário da Câmara e reunirá autoridades, servidores e a imprensa, cumprindo os protocolos sanitários de combate a Covid-19. O evento também poderá ser acompanhado ao vivo, pelo canal no Youtube da Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Câmara Municipal de TeresinaAniversário de Teresina.Aniversário de Teresina.

De acordo com a CMT, a cerimônia já é tradição no Legislativo Municipal e faz parte da programação de aniversário da capital, que este ano traz como tema “Teresina 169 anos: Tem Pareia Não!”, uma referência à expressão popular característica dos teresinenses, em uma busca por exaltar o sentimento de pertencimento à cidade.

No mesmo dia também serão realizadas outras solenidades tradicionais como a missa na Igreja Nossa Senhora do Amparo e o corte do bolo.

Facebook
Veja também