Viagora

Câmara realizará audiência sobre situação da Covid-19 em Teresina

O requerimento foi proposto pelo vereador Dudu (PT) em que convida o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, para uma audiência sobre a situação da pandemia na capital.

Nesta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Teresina aprovou um requerimento que convida o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) para uma audiência sobre a situação da Covid-19 na capital.

Segundo a Câmara, o requerimento foi proposto pelo vereador Dudu (PT) em que convida o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, para uma audiência, que deve ser realizada nesta quinta-feira (25), às 10h, para tratar sobre o atual estado da pandemia do novo coronavírus em Teresina.

De acordo com o presidente da FMS, nessa terça-feira (23), os leitos de UTIs dos hospitais públicos de Teresina estavam 100% ocupados. O dr. Gilberto Albuquerque destaca ainda que faltam medicamentos e insumos como luvas.

Dados atualizados pela FMS apontam que nas últimas 24 horas foram registrados 291 novos casos e 03 mortes pela Covid-19 em Teresina. Na capital, 25.795 pessoas tomaram a primeira dose e 4.628 tomaram a segunda dose da vacina.

Confira a nota da Câmara Municipal de Teresina:

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta quarta-feira (24), o requerimento proposto pelo vereador Dudu (PT), que convida o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, para participar de audiência pública sobre a situação da covid-19 no estado e a estrutura hospitalar de Teresina. A audiência será realizada na quinta-feira (25), às 10h. A presença do Dr. Gilberto já está confirmada.

Facebook
Veja também