Viagora

Câmara vai ouvir ex-gestores da Strans na CPI do Transporte Público

De acordo com o vereador Dudu, durante as oitivas com os empresários foi constatado a necessidade de ouvir os ex-superintendentes da Strans.

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, o vereador Dudu (PT), afirmou nesta quarta-feira (09) que o próximo passo será ouvir os ex-gestores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Weldon Bandeira e Carlos Daniel.

A audiência com os ex-gestores da Strans deve ser realizada na próxima semana, após os parlamentares da Câmara Municipal de Teresina ouvirem os últimos proprietários de empresas de ônibus que circulam na capital.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador DuduVereador Dudu (PT)

De acordo com o vereador Dudu, durante as oitivas com os empresários foi constatado a necessidade de ouvir os ex-superintendentes da Strans, como Carlos Daniel que estava à frente da pasta quando a licitação foi realizada no ano de 2015, e Weldon Bandeira.

Segundo o vereador, o objetivo é pedir alguns esclarecimentos a respeito da licitação, além de informações sobre a execução da licitação, documentos e questões trabalhistas, assim como a legalidade dos ônibus.

Facebook
Veja também