Viagora

Câmara vota solicitação de CPI do transporte público de Teresina

O requerimento apresentado pelo vereador Dudu teve 22 assinaturas e será votado nesta quarta-feira (05) na Câmara Municipal.

Nesta quarta-feira (05), a Câmara Municipal irá votar o requerimento apresentado pelo vereador Dudu, solicitando uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar irregularidades no transporte público de Teresina.

A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar. Segundo ele, o requerimento teve 22 assinaturas e será votado hoje.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar.

“O requerimento apresentado pelo vereador Dudu, solicitando uma CPI para discutir o transporte público de Teresina, teve 22 assinaturas e será votado hoje”, disse.

Ainda de acordo com o presidente da Casa, caso o requerimento seja aprovado, o vereador Dudu terá 120 dias para apresentar um relatório sobre o transporte público e encaminhar para os órgãos competentes.

“Caso seja aprovado, terá 120 dias para ele apresentar todo o seu relatório do que esta acontecendo no transporte público e encaminhar aos órgãos competentes”, explicou.

Facebook
Veja também