Viagora

Camaru conta com programação de cursos gratuitos durante os dias da feira agropecu em Uberlândia, MG

Cursos são voltados para produtores rurais e interessados. Inscrições podem ser feitas no CAT Uberlândia no Sindicato Rural.

O Camaru 2012, realizado em Uberlândia, conta com uma programação diversificada com o intuito de ajudar a formação e o aprimoramento de produtores rurais da região. Mais de 15 cursos, oficinas e clínicas serão oferecidas gratuitamente durante os dias da feira agropecuária.

Na programação, que vai do dia 30 de agosto ao dia 9 de setembro, constam cursos de produção de queijos, doces cristalizados, tortas salgadas, entre outros. Além disso, oficinas de cooperativismo e de gestão de pequenas propriedades rurais, por exemplo. Um seminário sobre como ganhar dinheiro com sustentabilidade ambiental também está marcado para o dia 5 de setembro.

Todos os cursos, oficinas e clínicas serão ministrados por professores e técnicos da Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) e também por profissionais da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-MG) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG).

Serviço
Semana técnica do produtor rural no Camaru 2012
Mais de 15 atividades gratuitas para produtores rurais e interessados
Inscrições no CAT Uberlândia no Sindicato Rural: Avenida Juracy Junqueira Rezende, nº 100, Bairro Pampulha
Telefones: (34) 3236-7701 ou (34) 3292-8800
Mais conteúdo sobre:

Uber

Facebook
Veja também