Viagora

Câmera flagra dupla suspeita de matar sargento da PM no São Pedro

No vídeo é possível ver dois homens, sendo um de camisa azul e outro de camisa preta, passando de moto em uma rua nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas na tarde desta terça-feira (11), flagraram a dupla suspeita de matar o 3º sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), na manhã de hoje no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

No vídeo é possível ver dois homens, sendo um de camisa azul e outro de camisa preta, passando em uma rua nas proximidades de onde ocorreu o crime. Alguns minutos depois, a dupla passa pelo mesmo local em alta velocidade.   

Segundo a polícia, até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso.

Confira o vídeo

Entenda o caso

Na manhã desta terça-feira (11), o sargento Tadeus Ferreira de Sousa foi morto com três tiros em frente à casa onde moravana Rua Piripiri, no bairro São Pedro, durante um assalto. Ele estava chegando do trabalho, por volta das 6h, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Facebook
Veja também