Viagora

Câmera flagra jovens sendo assassinados na zona Leste de Teresina

Segundo a polícia, o crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (25), no bairro Noivos na capital.

Uma câmera de segurança na Rua Lima Rebelo registrou o momento em que os dois jovens, identificados como Ithalo Cardoso e Paulo Augusto, foram mortos a tiros dentro de um carro. O caso aconteceu nessa sexta-feira (25), próximo ao Teresina Shopping, no bairro Noivos.

No vídeo é possível ver o carro das vítimas, um Chevrolet Onix, estacionado no canto direito, em frente a um salão de beleza, e o carro dos criminosos, um Sandero Step Way, do outro lado da rua. Saem o motorista e um homem do bando de trás do Sandero e o que estava no carona passa para o banco do motorista.

Os suspeitos então entram no carro Onix e atiram contra os rapazes. Um dos criminosos procura algo no banco de Paulo Augusto e o outro sai correndo, mas volta em seguida, pega alguma coisa e retorna para o Sandero, quando os três homens fogem do local do crime.

De acordo com informações, Paulo Augusto morava no Amazonas, onde respondia por roubo e tráfico de drogas, e Ithalo havia ido pegá-lo no aeroporto. Ainda não se sabe a motivação do crime e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso.

Facebook
Veja também