Viagora

Câmeras de segurança flagram criminosos explodindo cofre em Timon

Conforme a polícia, os suspeitos não conseguiram levar dinheiro do cofre, e a explosão causou vários danos na estrutura do local.

Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis na rodovia em Timon, na madrugada desta segunda-feira (14).

Nas imagens da área externa do posto, é possível ver dois dos criminosos correndo para fora do estabelecimento onde estava o cofre, logo depois que instalaram o explosivo, em seguida retornam para dentro do local.

As imagens ainda mostram que os suspeitos estavam fortemente armados e todos encapuzados, a ação durou um pouco mais de 1 minuto. Conforme a polícia, os suspeitos não conseguiram levar dinheiro do cofre, e a explosão causou vários danos na estrutura do local.

O caso

Na madrugada desta segunda-feira (14), cinco suspeitos explodiram um cofre de um posto de combustíveis na BR 316 no Distrito Industrial, na saída de Timon, no Maranhão.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil do Maranhão está investigando a ação criminosa.

Facebook
Veja também