Viagora

Câmeras de segurança registram Firmino Filho chegando a prédio

Nas imagens é possível perceber que Firmino segura em uma das mãos um depósito de plástico vazio no estacionamento do prédio.

Na noite dessa quarta-feira (07), foram divulgadas imagens das câmeras de segurança que mostram os últimos momentos do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

O ex-gestor foi encontrado morto na calçada de um prédio, na zona Leste da capital, após cair do 14º andar na tarde da última terça-feira (06).

  • Foto: DivulgaçãoImagens das câmeras de segurança do prédio onde Firmino foi encontrado morto.Imagens das câmeras de segurança do prédio onde Firmino foi encontrado morto.

As imagens do circuito interno de segurança de um prédio em que Firmino possuia uma sala comercial, mostram o momento em que o ex-prefeito deixa seu carro e segue em direção ao elevador.  

Pelas imagens é possível perceber ainda, que Firmino segurava em uma das mãos uma caixa de plástico vazia e vestia a mesma roupa em que foi encontrado morto horas depois.

  • Foto: DivulgaçãoFirmino Filho segurava um depósito de plástico nas mãos antes de pegar o elevador no estacionamento.Firmino Filho segurava um depósito de plástico nas mãos antes de pegar o elevador no estacionamento.

Investigação

A equipe do Instituto de Criminalista do IML esteve no local, onde o corpo do ex-prefeito foi encontrado, e realizou perícia para auxiliar no processo de investigação da possível causa da morte de Firmino e como foram os seus últimos passos. Segundo a polícia, a definição da causa da morte só ficará pronta após uma necropsia que sairá daqui 10 dias. 

Facebook
Veja também