Viagora

Câmeras registram empresário sendo baleado na zona Sudeste

Na tarde da última terça-feira (24), o empresário Paulo Wellington Alvarenga, conhecido como “Louro”, foi baleado após confronto com dois homens que tentavam assaltar o seu estabelecimento.

Na tarde da última terça-feira, 24 de setembro, o empresário Paulo Wellington Alvarenga, conhecido como “Louro”, foi baleado após confronto com dois homens que tentavam assaltar o seu estabelecimento, um ponto de venda de frangos localizado na Avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que os assaltantes se aproximam do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver os dois suspeitos caminhando pela rua em direção ao ponto comercial. Em seguida, os suspeitos abordam o empresário e começam uma luta corporal, que termina com Paulo caminhando pela rua já baleado.

O homem foi alvejado com um tiro na região do ombro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença por um vizinho, mas não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações do caso e já identificou os suspeitos. Os policiais agora seguem em diligências para capturar os assaltantes.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também