Viagora

Caminhão carregado de carvão tomba na PI-236 na cidade de Regeneração

De acordo com informações, o caminhão vinha da cidade Oeiras com destino à capital Teresina quando o motorista perdeu o controle.

Na noite desse sábado (17), um caminhão com um carregamento de carvão tombou após o motorista do veículo perder o controle na PI-236, na altura da cidade de Regeneração, no Sul do Piauí.

De acordo com informações, o caminhão vinha da cidade da cidade Oeiras com destino à capital Teresina quando o motorista, identificado apenas como Airton, perdeu o controle e a carga acabou tombando na rodovia.

  • Foto: DivulgaçãoCaminhão carregado de carvão tomba na PI-236 na cidade de RegeneraçãoCaminhão carregado de carvão tomba na PI-236 na cidade de Regeneração

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por moradores da região e o motorista foi encaminhado para o Hospital Regional de Regeneração com ferimentos leves.

A carga de carvão que estava na rodovia foi recolhida pela prefeitura da cidade. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local para evitar que a carga fosse saqueada.

Facebook
Veja também