Viagora

Caminhão com botijões de gás tomba na BR-222 em São João da Fronteira

Segundo informações da PRF, o caminhão tombou após o motorista perder o controle devido a falhas no sistema de freios; parte da carga foi saqueada.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), uma carreta que transportava botijões de gás tombou no quilômetro 06 da BR-222, na altura da cidade de São João da Fronteira, e deixou duas pessoas com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 06h quando um veículo modelo VOLVO/NL 12.360 4X2T EDC tombou após o motorista, um homem de 62 anos, perder o controle do caminhão devido a falhas no sistema de freios.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão com botijões de gás tomba em São João da FronteiraCaminhão com botijões de gás tomba em São João da Fronteira

Conforme a PRF, além do motorista, que sofreu apenas ferimentos leves, também era transportado um passageiro de 57 anos que teve lesões leves. No momento do ocorrido, o caminhão estava carregado de botijões de gás e parte da carga foi saqueada antes da chegada dos policiais.

A Polícia Rodoviária informou que as duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para Pronto Atendimento de Saúde na cidade de São João da Fronteira.

Facebook
Veja também